"Senhor, tua Palavra é luz no meu caminho e lâmpada para os meus pés! Creio que por meio da tua Palavra o Universo se formou; Creio que por meio da Tua Palavra a terra se firmou; Creio que Tua Palavra, o Verbo Eterno, se encarnou em nosso meio: Jesus, és a Palavra Viva de Deus Pai, Palavra que permanece viva em nosso meio, e continua a ser inspirada e renovada pelo Santo Espírito. Tudo pode passar, as ervas podem secar, as folhas podem cair, o céu e a terra passar, mas, tua Palavra meu Deus, jamais passará. E enquanto eu viver quero emprestar minha voz a Ti para que continueis falando ao coração dos homens e mulheres deste tempo! Fala-me Senhor, fala em mim Senhor, fala por mim Senhor!"

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Momentos íntimos com Deus


• Vem Senhor comigo caminhar, meus passos vem guiar, suas pegadas a mim direcionar. 

• Vem Espírito Santo, no meu coração habitar, o amor, a paz, a alegria possa transbordar para em uma vida nova caminhar, o passado nunca lembrar e a todos poder ajudar. 

• Vem Senhor a cada dia o meu ser santificar, o meu sorriso irradiar, a luz em mim iluminar as vidas que precisarem a graça encontrar, na sua direção caminhar. 

• Pelos prados verdejantes me faz caminhar. Sentado me faz a natureza contemplar, meditar: Sua mão mansa vem me tocar, em meus ouvidos sussurrar palavras doces, de amor colocar, o meu coração vem encher de alegria a ponto de transbordar. 

• Quero Senhor o meu passado esquecer. Na sua graça, na alegria viver, como as ovelhas sua voz entender, para que possa não mais perder, as coisas especiais que queres me dar, a minha vida em ti repousar. 

• Sei que só preciso agradecer, louvar e bendizer, por todos os caminhos, pude notar, sua presença sempre a mostrar e sei nunca vai me abandonar... tudo, tudo foi para que eu pudesse crescer, aprender a lutar e vencer para que o que me fazia sofrer, pudesse até conviver... mas na alegria, da dor falar e sentir sua força a me impulsionar a nova vida recomeçar, sempre, sempre tua presença notar. Obrigado Senhor, Te amo Senhor! 

• Obrigado Senhor, pelos irmãos que colocaste em meu caminho, sem eles, hoje não estaria assim, fortalecida, sem pedras no meu caminho, meu coração sorrindo,alegre, feliz, cheio de alegria buscando sempre um novo dia. 

• Ah! Se pudesse saber como fica meu ser quando me chama a atenção, me solta da sua mão, mas ao mesmo tempo me faz entender que é preciso crescer, mas me volta sempre a alegria por poder ter você, me ajudando a caminhar, ao Senhor glorificar, com Ele sempre estar! 

• Quero ser sempre confiante, nunca arrogante, caminhar e caminhar, olhar e ver que todas as experiências vividas, foi o terreno onde Ele pode me fazer crescer, lutar e vencer, saber que não posso caminhar sem estar a olhar, contemplar, e com Ele sempre ficar . 

• Entrego a minha vida, a cada dia e peço sabedoria, pois sem ela não saberia buscar mesmo no mundo, a alegria, me livrar de todos os espinhos que me impediam de caminhar, na graça de estar em teu altar para te adorar. 

• Meu Senhor, meu Rei!, quanta coisa que passei, mas hoje sei que nada pode nos sufocar quando sua presença em nós está. Quantas críticas, quantas calúnias, mas você me segurou, com sua mão me puxou e nunca me desamparou, pois sua promessa nunca falhou e hoje vejo como foi fiel, como me conduziu, mesmo fraco, a minha casa, a minha família, e fazia-me sempre rocha forte colocando à minha frente alguém carente pra eu ajudar. 

• Se instrumento sou, em suas mãos de agricultor, vê logo como estou. Vem Senhor novamente com tua seiva de amor trazer a este servo teu, a graça de levantar para contigo novamente caminhar, te adorar e no seu colo ficar. 

• Hoje sei, ó meu Rei! Que caminha comigo a todo instante me tornando cada vez mais confiante, não deixando nem um instante, e até no colo me colocar, me afagar e no meu coração a alegria fazer novamente brotar. 

• Sozinho nunca me deixou, sua promessa sempre mostrou, abrindo as portas, quebrando todos os ferrolhos, para que eu pudesse sentir que estava na frente, dando forças para passar por todas as provações, sem nunca desanimar, mas buscar a perseverança, sabedoria e no amor tudo mergulhar e novamente a paz voltar. 

• Tu sabes quão grande foi a responsabilidade, as dificuldades, pois para a morte nunca estamos preparados. Vem a saudade, vem a dor, o pranto, a espera de que vai voltar, mas só tu Senhor volta para me consolar, comigo ficar e os meus orientar, saber que sob sua proteção está. 

• Sabe, senhor o quanto agradecido sou, pelo instrumento que sou e conseguir levar através do seu amor o meu amor que hoje contigo está, mas feliz estou porque pude testemunhar um pouquinho do seu amor a alguém que um dia me confiou e que muito me amou. Obrigado Senhor! Te adoro Senhor meu Deus, meu tudo!

(Desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nuvem de Tags

Amizade (7) Ano novo (3) Artigos (20) Artur da Távola (1) Audio (1) Autores desconhecidos (1) Beatificação (1) Carlos Drumonnd de Andrade (1) Charles Caleb Colton (1) Colaboradores (2) Dalai Lama (1) Dennis Gabor (1) Devocional (10) Diacp. José da Cruz (5) Diário (1) Divulgação (1) Documentos da Igreja (2) Ella Wheeler Wilcox (1) Em defesa da vida (1) Estudo sobre a Didaché (6) Estudos e Catequeses (2) Eucaristia (1) Eventos (1) Família (2) Fé e Política (1) Fernando Pessoa (2) Fernando Sabino (1) Formação (21) Fotos (4) Gandhi (1) George Bernard Shaw (1) George Gracie (1) Gotas da Palavra (5) Gotas de sabedoria (50) Henry Thoreau (1) Heresia (2) Homenagem aos pais (1) Homilias (25) Icones (1) Ir. Inês (1) João Paulo II (3) Joseph Campbell (1) Liang Tzu (1) Liturgia (1) Luana Lua (1) Madre Teresa de Calcutá (1) Maria Paula Fraga (1) Mário Lago (1) Mário Quintana (1) Matrimônio (1) Música (30) Natal (7) Nossa Senhora (2) Nossa Senhora Aparecida (3) Nossa Senhora da Alegria (1) Oliver Wendell Holmes (1) Orações (10) Pablo Neruda (1) Palavra dos Santos (3) Paróquia Todos os Santos (1) Pe. Fábio de Melo (1) Pierre Schurmann (1) Pio XII (1) Poemas (6) Pregações (3) Refletindo com a Palavra de Deus (9) Reflexão (84) Reflexões Quaresmais (17) Renata Mangeon (1) Roberto Shinyashiki (1) Rodolfo Marinho de Sousa (1) Sabedoria dos Santos (10) Sacerdócio (2) Sacramentos (1) Sagrada Família (1) Saint Exupéry (1) Santa Emília de Rodat (2) Santa Faustina (1) Santa Teresa de Jesus (1) Santa Terezinha do Menino Jesus (2) Santo Agostinho (1) Santos (1) São Francisco de Assis (1) São João Maria Vianney (1) Sirlei L. Passolongo (1) Solidariedade (1) Tahyane Rangel (1) Testemunho (7) Vargas Vila (1) Versículos Eternos (1) Videos (49) Vinicius de Moraes (1) Vocação (2) Zeza Marqueti (1)